domingo, 15 de março de 2009

"And I'm so so so tired..."

Recomeço... Afinal o que é um recomeço?
Pra mim, um recomeço quase nunca é um recomeço. A gente tem essa mania de inventar recomeço, nova vida ou sei lá mais o que com cara de novinho em folha quando tá insatisfeito com aquilo que vive.
Mas o ponto chave dessa história ainda é que, pra mim, recomeço quase nunca é recomeço. Declarar que está recomeçando algo é a maneira que encontramos pra não dizer claramente que estamos inconformados com algo que já acabou. O recomeço na verdade, já começou pra mim, pra você, pra todos nós. Só que não o aceitamos de cara, então quando vemos que não há outra saída, resolvemos "recomeçar o recomeço".
Então desistam, não tem saída. O que é bom dura pouco mesmo, a gente vai viver sentindo falta de certas coisas e nem adianta vir com esse papo de se reerguer, ver o mundo com outros olhos, aprender com os erros e agir diferente... Já estou saturada de coisa do tipo. Todo machucado que se deixa lembrar traz consigo cicatrizes e todo mundo tem a sua hora de se foder, de tomar no cu... É super normal, acreditem!
Eu não sei quanto à você, mas nesse exato momento eu me sinto tão confortável aqui, não estou empolgada o bastante pra lutar, ser uma contra-regra. Eu já perdi a noção se estou me fodendo ou fodendo alguém, ultimamente as sensações tem sido muito parecidas pra mim.

Um comentário:

more one marketing's game. disse...

Uau, meio Schopenhauer isso; mas, menos pessimista e mais simplificado. Te linkei, Jujinha.

:*