
Sabe, acho que nunca fiz isso também. Eu finjo que desisti, mas não desisto. Isso me parece tão patético, uma atitude tão fraca que eu já tomei diversas vezes sem nem pensar.
E aí eu falei pra ele que pra mim o fato de querer desistir faz com que a gente não consiga desistir. É só quando se esquece de desistir que se desiste.
Só que tem aquelas vezes que você simplesmente não quer desistir. Talvez nem hajam mais esperanças e expectativas, mas a tua teimosia e o teu orgulho te fazem continuar tentando, até uma hora que você esquece de tentar e esquece de desistir e... puff! Quando viu já desistiu.
Honestamente, eu acho que nunca desisti. Não por não tentar, mas por não querer. Desistir me parece uma palavra tão humilhante. Eu gosto de bater a cabeça na parede mesmo quando me dizem para não fazer isso porque vai machucar. Eu preciso sentir a dor pra acreditar que machuca mesmo.
E agora eu tô aqui, fingindo que desisti enquanto o tempo passa... Confesso que não me sinto incomodada com a minha atitude covarde/corajosa. Eu ando tão conformada com a idéia de que o andar da carruagem tá seguindo o caminho certo, me levando pro meu lugar... Alguns dizem que isso não vai acontecer, mas eu quero chegar lá pra ver onde essa estrada vai me levar.